- O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.
- Produtos personalizados não poderão ser trocados.
- Só trocamos produtos sem uso, com a etiqueta e na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para as vendas.
- A primeira troca é grátis.
- Envie um e-mail para meajude@morganita.com.br com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar. O prazo para responder o e-mail é, em média, 24 horas úteis.
- Será enviado um e-mail com código de logística reversa do Correio, sem custo. Basta embalar o produto com a embalagem original e a nota fiscal e despachar em uma agência do Correio.
- Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente. O prazo para o trâmite operacional é de 72h úteis.
- Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o cancelamento da compra ou vale compras.
- Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.
Devoluções
O mesmo procedimento da Troca. Assim que o produto chegar em nossa central, será analisado e se estiver tudo ok é realizado o estorno do pagamento, no caso de pagamento via cartão de crédito. No caso de pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.
morganita@morganita.com.br
Atendimento de segunda a quinta-feira das 8:00 às 17:00. E às sextas até as 16:00.
K P M UNIFORMES LTDA | CNPJ: 32.364.581/0001-37 | IE: 304.155.749.115 | Av. Brasilia, 566 – Pq. Das Nações – CEP 15612-153 - Fernandópolis-SP Todos os direitos reservados. As fotos, textos e layout aqui veiculados são de propriedade da Loja. É proibida a utilização total ou parcial sem nossa autorização.